Estes são os Blogues dos que amam Angola

Estes são os Blogues dos que amam Angola
Carreguem com o rato nesta imágem

Musica

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma chega para quem ainda é muito verde, com falta de maturidade.

Lixo nas Caldas da Rainha-Portugal
Resposta para a pessoa que deixou um comentário na minha mensagem "Tradições nos meus Cambas". Bem como vejo que tem pouca procura e de pouco interesse o que escreve, pois nas ultimas 9 postagens ainda ninguém fez um comentário, porque, acho que, tal como este, das caldas, não é necessário um blog para informar, pois se eu quiser saber da história de qualquer cidade do mundo, encontro tudo na Net. Por isso só entrei para lhe fazer ver o seguinte: Pessoa com a sua mentalidade é que dão cabo do planeta...aqui fica primeiro o seu comentário no meu blog: "Para quê andar léguas a pé se têm tanta gasolina? para Quê cavar de enxada Se já existem tantas máquinas? Para quê ter filhos e mais filhos para depois abandonar a tristes sortes? Para quê batuques agressivos se há músicas tão harmoniosas? Para quê fazer cócó nas praias em vez de usar os sanitários? Para quê lixo aos Montes nas ruas em vez do queimarem. Porque não duches mesmo que colectivos? Há TRADIÇÕES BONITAS È É BOM CONSERVÁLAS. Mas as outras? As de primitivos... Essas NÃO… Aproveitem a EVOLUÇÃO com menos poluição. Aproveitem AS BARRAGENS E A ENERGIA SOLAR". Agora, vou-lhe dizer que: já vivi e conheço muito, tanto na selva como nas cidades. Agora uma coisa é certa! Existe muito mais porcaria e falta de higiene no meio das cidades, vilas e aldeias desta civilização, do que lá na selva. lá a natureza se encarregava de purificar tudo. O ar, a água, os alimentos a paz e o amor. Parabéns pela forma de pensar e sentir, mas acho que você está muito longe da realidade. Foram 14 anos sem precisarem de andarem em farmácias, mas, aqui todos recorrem a elas. Porque? Porque o homem, com a ganância de coisas artificiais, veja lá se cresce e mude de mentalidade...

Nota: Nota só quantos erros você dá no que escreve!!!

Fique bem

4 comentários:

  1. Olá amigo!
    Não sei quem fez pouco caso de suas belas imagens, Culturas, postagens... Amo e entendo seu amor pela Natureza e pelo resgate desses ítens da estória de cada País que amamos.
    Beijos de Brasil.
    Sua fã: Goretti Albuquerque

    ResponderEliminar
  2. José Não ligue, se a ignorãncia pagasse imposto esse "animal"Andava todo carimbado.

    heheheheh.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não comento o comentário que te fizeram pois penso que cada pessoa tem a sua verdade e não tenho o direito de julgar, mas em relação ao teu blog ao teu trabalho isso sim vou falar,continua como tens feito,pois se há coisas lindas é o que escrevemos com os olhos do coração e tu o sabes fazer, são momentos únicos vividos e sentidos por ti, locais e pessoas que te fizeram crescer pois é assim que crescemos que escrevemos o livro da nossa vida, os comentários até gostamos pois sentimos que escrevemos para alguem, mas o mais importante é que o que fazes fazes com amor
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. José, acho que tu não deverias te preocupar, tu escreves muito bem e há quem goste muito, assim como eu.
    Se alguém não gosta de algo,não leia, penso assim.
    Eu só leio e comento o que me satisfaz, o que foge da minha capacidade de comentar, leio e deixo meu abraço, é mais elegante.
    José, continues escrevendo me fazendo viajar nas tuas postagens, são lindas. Escreves o que vem da alma.
    Um grande abraço solidário!!!

    ResponderEliminar