Atualmente, o volume de receitas com a venda de petróleo e de empréstimos garantidos pela extracção de petróleo é basicamente razoável, mas milhares de crianças são deixadas à mercê da ajuda alimentar financiada pelas Nações Unidas. Uma criança morre em cada três minutos de causas inteiramente preveníveis – 480 por dia. Queridos irmãos Angolanos, o sol quando nasce é para todos, mas o homem da gravata quer o sol só para ele. Abram os olhos, já é tempo de mudança, o voto é a melhor arma para acabar com a corrupção. As riquezas de Angola são dos fiéis Angolanos. Acabem com essa corja de gatunos. No dia do voto vão todos, mas votem contra esse gatuno da gravata para o bem dos meus Cambas.
De Soros à USAID: como os EUA organizaram a Revolução Laranja de 2004 na
Ucrânia
-
*Ekaterina Blinova | Sputnik Globe | # Traduzido em português do Brasil*
Em 21 de novembro, a Ucrânia celebra o chamado Dia da Dignidade e da
Liberdade, ...
Há 12 horas
Que tristeza José! Que contradição!
ResponderEliminarExiste miséria porque há gananciosos...
Um grande abraço!
Com toada certeza,não existe maior "ARMA" que o nosso voto.Que todos nós,façamos bom uso do nosso direito,desta vez
ResponderEliminarGrande abraço
Eu fico embasbacado como podem esses sujeitos se aliarem aos poderosos para achacarem e rapinarem o povo. São a escória da humanidade, para mim. Abraço grande. Paz e bem.
ResponderEliminarSe aí for como aqui...nada vai mudar. Espero que não seja.
ResponderEliminarDeve-se o maior respeito à criança ...
ResponderEliminarAbraço.
COMO COMPREENDO BEM AS TUAS PALAVRAS...LAMENTAVELMENTE VERDADEIRAS...
ResponderEliminarQUANDO É QUE ESTA TIRANIA VAI TER FIM E OS MAIS FRAGILIZADOS E CARENCIADOS VÃO TER VOZ E UM LUGAR AO SOL?!
MUITO GRATA PELA VISITA
Olá Amigo: Todos nós nascemos para sermos felizes, mas inflizmente não é assim, não é só em Angola,cá tambem a fome uns vivem a grande e a fraçesa e outros na miséria, era necessário outra revolução mas deste vez não com cravos, era fazer uma limpeza a certos politicos.
ResponderEliminarUm Abraço Amigo.
Santa Cruz