Estes são os Blogues dos que amam Angola

Estes são os Blogues dos que amam Angola
Carreguem com o rato nesta imágem

Musica

quarta-feira, 24 de março de 2010

PARA TRAZ FICARAM DUAS PAIXÕES


A minha grande e primeira paixão foi por Angola pela qual, ainda hoje continuo apaixonado. A segunda paixão foi por uma miúda de 19 anos, negra, fula, muito bonita que se chamava Conceição e residia perto da nossa casa, era muito limpa, asseada, vestia um quimono e uma tanga embrulhada à sua volta em forma de minissaia deixando expor toda a anca de pele lisa e brilhante, de seios bem erguidos que deixavam qualquer um de cabeça perdida. Quando se sentava junto de mim, desembrulhava a tanga e passava-a à minha volta fazendo com que eu ficasse com o meu nariz encostado entre os dois seios enquanto a minha mão, atrevidamente, percorria as coxas, barriga e seios. Tinha um perfume tão exótico que me levava a viajar entre as nuvens. Tinha-mos ambos cerca de 19 anos.
Como se pode ver, a coisa mais importante do mundo, que é o “amor”, não tem cor. Nós amávamo-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário