Estes são os Blogues dos que amam Angola

Estes são os Blogues dos que amam Angola
Carreguem com o rato nesta imágem

Musica

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Guy Rodrigues & Mariane


Meus grandes amigos virtuais. São Benguelenses e por lá vivem. Vivem na terra que me vai na alma. Ambos cantam e encantam, com suas músicas, belas músicas. Transmitem a quem os ouve o sentimento que reside no coração. O Guy Rodrigues, é um camba que descobri e que me tem dado noticias de Angola, principalmente de Benguela, a terra das belas praias e cidade das acácias. Para eles eu desejo muita sorte e que Deus lhes dê o poder de transmitirem, ao povo Angolano, o amor que é a seiva da páz. Força... "Angola, sempre!!!".

2 comentários:

  1. Tudo que pude ver - porque a esta hora é difícil, não enxergo muito bem - por aqui é simplesmente um encanto. Também sou branca, nem tanto, sou mais cor de rosa e tenho sangue mestiço. Um blog muito digno. O outro também é muito digno.
    O amigo visitou os nossos blogs, além do nosso eu e daí? Se ainda não o fez, visite-os e leia os posts, sobretudo de um que se chama Slides, etc. Depois, nos re.encontramos.
    Boas-vindas!
    Tudo de bom!
    Renata M. P. Cordeiro

    ResponderEliminar
  2. Muito legal o seu blog e Angola deve ser realmente um pais encantador.
    Vai mostrando mais para a gente.
    bjos

    ResponderEliminar