Estes são os Blogues dos que amam Angola

Estes são os Blogues dos que amam Angola
Carreguem com o rato nesta imágem

Musica

domingo, 11 de abril de 2010

Ás crianças de todo o mundo


Criança é Liberdade
Criança é amor,
Criança dá-me felicidade
Quando me sinto com dor.

Quando olho para ti criança
E te vejo a correr,
Ai quanto, quanto eu queria
Como tu poder ser.

Eu tambem já fui criança
Aos nove meses comecei andar,
Aos vinte e dois paralisei
E dependo de alguém para me ajudar.

Uns brincavam atrás de umarco
Outros com o pião a jogar,
Eu sentado ali tão perto
Com a tristeza no meu olhar.

Tu saltas, corres e brincas
E pontapeias a tua bola,
Eu nunca pude fazer isso
Nem antes e nem agora.

Uma cadeira de rodas
Transporta este vosso amigo,
Onde quer que tu me vejas
Não deixes de vir ter comigo.

Agora que sou adulto
Estou completamente desiludido,
Queria continuar a ser criança
Para me parecer contigo.

Para terminar este poema
Aos adultos eu pediria,
Acabem com tantas guerras
Ás crianças dêem alegria.
....................................................


Felicidades para todas as crianças, e que os adultos se lembrem delas, não só no dia 1 de Junho mas, em todos os dias do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário