Estes são os Blogues dos que amam Angola

Estes são os Blogues dos que amam Angola
Carreguem com o rato nesta imágem

Musica

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ANGOLA - FOME E MISÉRIA EM LUANDA.


A FOME TAMBÉM TEM O ROSTO DOS CORRUPTOS ANGOLANOS.


Impressionante. É o adjectivo que moderadamente conseguimos encontrar para classificar aquilo que Martinho Júnior nos traz do YouTube. Realidade que também vai encontrando no quotidiano angolano, principalmente de Luanda, como é o exemplo aqui trazido.Uma evidência que nos convida a darmos muitos gritos de revolta pelo estado a que os Josés Eduardos dos Santos, angolanos e de outras nacionalidades, conduziram o povo angolano, os idosos, os homens e mulheres angolanas, os jovens, os adolescentes e as crianças..
Impressionante é vermos como mãos cheias de crianças e adolescentes abandonados sobrevivem diariamente entre a imundice, a destruição, a fome e as doenças.Próximo, os José Eduardos dos Santos dos MPLÁs e de futuros MPLÁs com outros nomes sugam as riquezas de um país sem mínima consideração pelo seu povo ou até pela histórica luta pela independência por que homens de antanho deram a vida.Pela comprovada crueldade, displicência e egoísmo de mentes criminosas que SE governam em Angola, publicamos o despacho do nosso elemento da Fábrica dos Blogs em Angola. - António Veríssimo.


CRÓNICA DE UM ANGOLANO CHAMADO NINITO.


A todos que, de uma maneira ou outra, Angola lhes diz alguma coisa, não deixem de ver e divulgar este pequeno documentário. Esta é a realidade angolana, não aquelas fotos de avenidas cheias de prédios Novos e Grandes, projectos de nova Marginal e da Cidade Nova, lá para os lados da Praia do Bispo e Corimba.Governo de ladrões, bandidos e assassinos. O povo angolano sofre agora como nunca sofreu. No tempo dos chamados colonos, nunca eu vi crianças a viverem nos esgotos e a comerem ' NADA '.Angola é rica mas só para meia dúzia, e hoje é recolonizada, por estrangeiros de todo o mundo.Esta, definitivamente, não é a Angola que os portugueses fizeram, não é a Angola que os portugueses queriam para todos e tão pouco é a Angola que os portugueses deixaram, esta é a Angola da agonia, da corrupção, da desigualdade sem precedentes, da falta de vergonha e da falta de respeito pelo mais sagrado direito: A VIDA HUMANA.


ABAIXO O GOVERNO ANGOLANO!


Quando os Americanos sugarem todo o petróleo, queremos ver o que irá acontecer.Estarei sempre ao lado de todos aqueles que são povo ANGOLANO, mas nunca ao lado daqueles que delapidam em proveito pessoal e de suas famílias tudo o que Angola tem e que os portugueses souberam preservar durante 500 anos.Nunca os portugueses fizeram em 500 anos, o que os novos representantes da pseudo independente Angola estão a fazer e fizeram em somente 30 anos.Que vergonha meus senhores.
Abaixo a propaganda falsa e a hipocrisia do Governo Angolano!Angola - this is a must see video.... por favor vejam AQUIMARTINHO JÚNIOR

7 comentários:

  1. Oi José! Tudo bem? Pois é. Quando é que o nosso mundo vai se cansar desta tremenda covardia?! Progresso, mas ainda acompanhado com miséria?
    Não faz valer os direitos humanos!É subhumano!
    Beijos
    Glória

    ResponderEliminar
  2. José, como me entristece saber que crianças estão sofrendo, principalmente de fome, é de uma covardia sem limites qualquer governo deixar que isso aconteça...Lamentável!!!
    Desejo um fim de semana feliz!

    ResponderEliminar
  3. Querido amigo, não consigo entender a miséria vivida por tantos povos, e em contrapartida, tanto luxo e riqueza em eventos como o casamento do principe inglês que vão ser gastos bilhoes, o que daria para alimentar e dar uma vida digna a milhões de pessoas. O mundo é muito desigual, todos deveriam ter direito pelo menos a alimentação e moradia. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. É muito difícil aceitar que tantas pessoas ainda morram de fome no mundo.
    Poucos com milhões e milhões sem nada.
    Até quando?

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  5. E assim que tantos vomitam para comer mais... Alguns com casas de todos os tipos e alguns sem um pedaço de chão para plantar e colher.Injustiça,usura num prato cheio chamado omissao e corrupção.Abraço amigo.Há que se refletir muito sobre a fome no mundo,lá e cá.

    ResponderEliminar
  6. nosa quando olho essas fotos mim dar arrepio se eu pudesse tomar de conta desse pais mudar tudo isso ver todas essas crianças comendo dormindo estudando brincando tudo limpo e feliz com en alguns pais e uma vergonha
    pra esse governo sem carater humilhando as pessoas e muito triste queria tanto ver de perto e contribuir com alguma coisa pra ajudar.

    ResponderEliminar
  7. Aquela terra tão maravilhosa, e de um povo tão amável e generoso - E solidário para com os seus irmãos no mesmo infortúnio. Todavia, tão desprezado por governantes corruptos, cúmplices com os milhões que são desviados por Mosquitos e outros vaidosos para silenciar a voz do povo de Portugal e de Angola, injectando milhões na compra de jornais da família de Cavaco Silva

    ResponderEliminar