Este é o blog do Nelo de carvalho, um Angolano na diaspora. Uma pessoa que está atento à corrupção que se pratica no seu país. No país que lutou contra a exploração colonial e que acabou por caír nas mãos de um ditador e corruptos José Eduardo dos Santos, seus capangas e familia. Triste, muito triste!
Queridos amigos! Leiam, por favor este Link do amigo Nelo:
http://blogdonelodecarvalho.blogspot.com/2011/05/um-artigo-para-as-49-criancas-difundas.html
Um abraço fraternal a todos Angolanos e a todos que amam Angola. Também a todos que lutam pelos direitos Humanos.
Estive lá meu bom José.Terrivel relato,mas bem parecido acom as coisas aqui,que tambem gasta milhares de reais para uma copa que muitos nem poderão passar perto dos estadios.Meu abraço amigo.
ResponderEliminarSousamigo
ResponderEliminarPoiZé, é assim, uma desgraça, com o povo a pagar, como aliás sempre acontece por toda a parte do Mundo, só que em alguns locais as dimensões do crime são maiores.
É como os homens que são todos iguais; mas há uns mais iguais do que outros...
Mukandas & abç
E quando concorres lá na minha sanzala? A Lúciamiga ganhou um livro, como sabes...
Oi, José!
ResponderEliminarEstou chegando das férias agora, mas ao me deparar com tanta tragédia, fico triste a pensar na dureza do coração humano.
Obrigada por tua visita e um fraternal abraço!!!
Olá, José...sou do Brasil....vi seu blog...a Angola é muito linda...tem muita diversidade, é colorida e assim como o Brasil também tem seus problemas...mas isso não apaga o sorriso dessa gente dai e daqui...
ResponderEliminarParabéns pelo blog...se puder visite meu blog, porém é bem simplório...
http://sapatinhosdadorothy.blogspot.com/
Oi, José, fui lá e deixei um comentário. Abraços. Paz e bem.
ResponderEliminarBom dia José! Terrível e triste. Só posso dizer que o homem ainda precisa aprender sobre o amor ou acabará com o mundo.
ResponderEliminarBeijos e bom dia!
Carla
Querido amigo, é triste ver tantas disparidades, uns gastando milhões em festas, carrões, caviar, outros nem ao menos tem o que comer. As diferenças sociais são terríveis, pessoas mais pobres parecem que tem doenças contagiosas, é triste demais. Tenha uma linda semana. Beijocas.
ResponderEliminarSe tiver um tempinho de uma passadinha no meu novo blog.
http://worldgeoblog-marilu.blogspot.com
Adorei sua indicação, já até fui lá - mesmo em meio a correria.
ResponderEliminarAbração
José, não aceito a inversão de valores, os governos gastam tanto com supérfluos e esquecem do principal que é saúde e educação, sendo que a Saúde pra mim deveria estar em primeiro lugar, tendo saúde o resto se conquista.
ResponderEliminarVisitei o site indicado, voltarei para ler com mais calma.
Um beijo!