
Ciquem neste Link. http://www.mpdaangola.com/ pesquisem bem e vejam, seguranças chinezes, canibais, já mataram e comeram cerca de 400 homens Angolanos.De: Nela de Kandados
Está mau, Angola tem o rabo preso com a China, e estes não perdoam nada,não falo dos pobres chinetocas que para ai vão trabalhar, esses não recebem nada,
A China envia para Angola, prisioneiros das suas cadeias superlotadas e outros dissidentes contra o regime, assim limpa a china de pessoas para eles indesejáveis, obrigando-os a trabalhar dia e noite sem terem de se ocupar deles, acontece o mesmo pelo menos no Dubai, em outros lados não sei, mas vi uma reportagem muito boa na BBC acerca disto, e os pobres ainda estão contentes pois na China viviam muito pior, e como toda a genta sabe eles não respeitam nada, devastam os mares africanos de peixe fazendo razias deixando os pobres pescadores sem alimento, e investem os mercados com materiais de contrafação a todos os niveis, espero bem que na construção dos inumeros prédios em Luanda vistoriem os materiais, para não haverem acidentes daqui a uns anos, ainda por cima tiram o trabalho aos naturais que tanto necessitam de emprego, mas a culpa não é dos pobres que para ai vão, coitados, mas dos dirigentes desse belo pais,que quer comquistar o mundo e todos os meios são bons e quando há petróleo e diamantes no ar, eles dão tudo pois depois recebem a dobrar. Coitados dos paises que caem nas suas maõs ficam endividados para a vida
..................................................................................
Oi pessoal do "Kandando", espero que estejam todos de boa saúde e que continuem com este Espírito de boa vontade para falar de uma coisa que é tão complicada. Eu sinceramente... primeiro tenho de agradecer ao Cazimar por nos manter informados sobre Angola, terra do nosso coração. Depois tenho que dizer que, a Nela tem razão, muita razão no que diz. Só vou acrescentar ao que ela diz o seguinte: "Culpado de tudo é o José Eduardo dos Santos, família e Capangas". São eles que roubam e assinam acordos com os larápios! Coitados dos que tiveram a família na Guerra, os que perderam famílias não tem direito a uma migalha do bolo. Aqueles que nem sequer estiveram na guerra, que nem sequer sabem o que foi lutar pela Independência, esses, comem tudo e não vai restar nada. Os verdadeiros fiéis à pátria vão ter que viver, num futuro muito próximo, sob a colonização chinesa. Tenho pena dos meus Cambas! Pois, tal como eu, inspirava-mos uma Angola independente, democrática e com direitos iguais.
Pena, né?
Kandandos








































